WHEELS & WAVES | AQUI VAMOS NÓS OUTRA VEZ

DESTA VEZ: ITÁLIA – TOSCANA
6-8 Outubro, Lido Di Camaiore

Depois da grande experiência em Biarritz, a Lightning Bolt segue para a 2ª edição do Wheels and Waves Itália, em Lido di Camaiore (Toscana): o berço do surf no país.

Numa paisagem deslumbrante entre o Mar e a Serra, a cidade costeira dos anos 30 acolherá 3 dias de arte, cultura e aventura, celebrando a mistura perfeita de duas paixões: o surf e as motos customizadas.

 

Wheels and Waves Itália é um evento de 3 dias com várias localizações e experiências, sediado no W&W Village.

Nesta edição, a Lightning Bolt ressurge em destaque na programação:

 

EXPOSIÇÃO NA ARTRIDE
PIPELINERS LIGHTNING BOLT – EDIÇÃO ESPECIAL
PRANCHAS DE SURF ICÓNICAS E ECO

Exposição eclética por essência, a ARTRIDE acontecerá na W&W Village com uma adição especial: cinco Pipeliners Lightning Bolt, de edição limitada, com assinatura de Gerry Lopez, Rory Russell, Reno Abellira, Barry Kanaiaupuni e Tom Parrish.

Mais do que uma exposição, esta será uma viagem cativante pela história do surf, que se funde com a história da Lightning Bolt.

Estas pranchas de surf são assinadas pelos shapers mais icónicos de todos os tempos, tornando-as verdadeiras obras de arte que incorporam a herança da Lightning Bolt e o compromisso inabalável com a manufaturação e a qualidade.

De destacar é a Pipeliner do lendário Gerry Lopez. Esta prancha é um testemunho da sua arte excecional e imensas contribuições para o mundo do surf, tal como o espelha o filme “The Yin and Yang of Gerry Lopez”.

Mas não se trata apenas do passado e do legado que queremos respeitar e manter vivo. Também estamos a criar um novo legado. Queremos deixar um legado para as gerações futuras.

As pranchas ecológicas Lightning Bolt são mais um passo neste caminho e uma declaração do nosso compromisso com a sustentabilidade. Uma Pipeliner Ecológica, com assinatura do shaper Spottt, e selo “Nível Ouro” atribuído pelo Projeto ECOBOARD (atribuído pelo seu impacto ambiental 70% inferior quando comparado com uma construção standard), completará a exposição.

Uma verdadeira joia natural, que também vai estar patente na Artride.

 

EXIBIÇÃO DO FILME "THE YIN & YANG OF GERRY LOPEZ" POWERED BY LIGHTNING BOLT COM A PATAGONIA FILMES

Um dos destaques do evento é a exibição exclusiva do filme “The Yin & Yang de Gerry Lopez”. A experiência cinemática é um autêntico mergulho na vida e filosofia notáveis do nosso fundador. Uma oportunidade para conhecer melhor a sua ligação espiritual com o Oceano, a procura pelo equilíbrio e o profundo impacto que teve na cultura do surf. Um momento de inspiração!

 

TENDA LIGHTNING BOLT NA W&W VILLAGE

As experiências do Wheels and Waves não se esgotam e convidam, em todas as suas dimensões, a viagens únicas.

No meio de um evento vibrante – onde a música, o convívio e as boas energias predominam – o espaço da Lightning Bolt destaca-se como um espaço de partilha de legado e oportunidade para o sentir através de peças icónicas e contemporâneas que perpetuam a nossa história.

A tenda da Lightning Bolt vai estar localizada precisamente no coração da W&W Village.

 

TEST-DRIVES DE PRANCHAS E SURFSKATES

Para quem quer experimentar a sensação de surfar numa Lightning Bolt, esta é a oportunidade perfeita. Pranchas e surfskates estarão disponíveis para test-drives, numa experiência de 3 dias onde convergem tradição, inovação e energia pura.

 

VEMO-NOS LÁ!

Voltar ao blog

Deixa um comentário

Os comentários precisam de serem aprovados antes de serem publicados.