GUIA DE PRESENTES PARA O DIA DO PAI

O Dia do Pai aproxima-se rapidamente. É tempo de celebrar o espírito de aventura e autenticidade e, para isso, podes contar com a ajuda do Guia de Presentes para o Dia do Pai da Lightning Bolt.

Este guia vai além de meros presentes - trata-se de homenagear uma fonte única de inspiração e um estilo de vida, aquele que o teu pai segue!

PRESENTES INTEMPORAIS

Peças casuais e intemporais são sempre um bom presente! Desde camisolas de malha, a camisas ou polos, estas peças combinam conforto e
estilo com as melhores matérias-primas.

De certeza que uma destas peças será ideal para o estilo do teu pai.

PARA OS PAIS QUE PREFEREM LOOKS TOTAIS, PRONTOS A SEGUIR CAMINHO

pijamas Lightning Bolt

PARA OS PAIS QUE ADORAM DORMIR

Para recarregar energias mais rápido

PARA OS PAIS QUE ADORAM PARTILHAR HISTÓRIAS MÍTICAS DO PASSADO

A coleção de Originais da Lightning Bolt apresenta reproduções dos estampados originais dos anos 70, bem como algumas das peças mais icónicas que resistiram ao teste do tempo!

Contemporânea em cores, materiais e acessórios, mas com estilo Vintage Americana, esta coleção é perfeita para aquele Pai que tem sempre uma história icónica do passado para partilhar.

PARA PAIS COM UMA ENERGIA ICÓNICA

Mais do que uma marca, a Lightning Bolt tornou-se a representação de uma atitude e de um estilo de vida com o qual todos se poderiam identificar ou aspirar. O raio transformou-se num símbolo do pioneirismo e aventura, da experiência pura, da intensidade de uma verdadeira ligação com a natureza. Tornou-se um símbolo de uma energia mítica.

Com qualquer uma destas peças, essenciais para o dia a dia, mostrarás ao teu Pai como a energia dele é um legado especial!

PARA PAIS QUE PRIVILEGIAM LOUNGEWEAR CONFORTÁVEL

Oferece ao teu Pai peças confortáveis, perfeitas para relaxar e descontrair. Quer seja para descansar em casa, para atender às mil e uma tarefas pendentes do fim de semana ou fazer exercício físico, um casaco ou calças em felpa são exatamente aquilo que ele precisa.

PARA PAIS VICIADOS EM SURF

As nossas coleções são pensadas para estilos de vida ativos, confortáveis e com uma estética diferenciadora e cool, tornando-as ideais para o pai moderno que valoriza o estilo e a funcionalidade, sempre numa relação dinâmica entre passado, presente e futuro.

 

Explora os presentes perfeitos para homenagear o espírito aventureiro e a autenticidade inabalável que acompanha a figura paternal. Encontra o presente mais representativo da essência do teu pai, da essência do Dia do Pai.

Voltar ao blog

Deixa um comentário

Os comentários precisam de serem aprovados antes de serem publicados.